segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Só a gente sabe...

"Sentir é o verbo mais afetuoso que a vida nos entrega a todo momento e que, muitas vezes, se alimenta de uma espera desatenta e de muito, muito tempo... (Por isso peço:) Que a gente amanheça com um olhar comprido capaz de enxergar as miudezas mais belas da vida e (Que a gente amanheça com) um abraço apertado que nos faz distribuir laços, desmedidos, de vento em vento.
Tudo o que verte paz, é Divino."

(Priscila Rôde)
"Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só eu sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo."

(Posso não ser a tal princesa, mas sou mais, bem mais: sou seu bebêzão... te amo!)

(Martha Medeiros - Fora de Mim)


“Eu gosto de quem facilita as coisas. De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas. Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada. O que me faz feliz é leve e, mesmo que o tempo leve continua dentro de mim. Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui. Porque por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar."


(Fernanda Gaona)




  Casa é qualquer lugar que eu esteja com você... 

E de repente, não mais que, uma tarde quase quebrando de tão clara, você chegou na minha saudade... Como pode duas pessoas tão diferentes se amarem a ponto de não conseguirem desviar os pensamentos um do outro? Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu respondi: Não sei. E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos."
(Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário: