quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu só preciso me sentir segura!

Não me deixa insegura... Por favor, é a única coisa que peço, que humildemente peço. Talvez eu nunca tenha estado tão em paz comigo mesma, tão consciente do meu papel no mundo, tão em paz com quem está ao meu lado. A gente precisa acreditar que pode ser feliz, ser muito mais feliz a cada novo dia, cada vez mais... Eu só preciso me sentir segura!

“...Às vezes eu massacro qualquer um com minhas indelicadas e inapropriadas palavras. Eu nunca soube usá-las. É tão mais fácil quando os seus pés procuram os meus... Quando suas mãos procuram meu corpo, deslizam por entre minhas pernas e seus lábios encostam nos meus, em qualquer um.

Ninguém nunca me viu além das cicatrizes... Antes de você. E então eu me entrego à todo seu amor. E me sinto segura. Me sinto inteira. Me sinto amada. E não há palavras que explique isso. E embora eu tenha aprendido dizer algumas coisas... O principal fica sempre protegido. 

Quero dizer que gostaria que minhas palavras fossem ignoradas e consideradas apenas o que há por trás delas, porque há muito mais do que eu consiga explicar. Está entre parênteses ou dentro do peito. Talvez no espaço dos nossos abraços (E claro, no meu olhar, que você aprendeu a compreender...)”.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Parabéns pra nós!

Ainda bem – Vanessa da Mata


Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá...
Nos dias frios em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar...
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me mandam são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte...
Entre tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.
Entre tantos anos
Entre tantos séculos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.

Vídeo gravado durante o Festival de Inverno de Pedro II - PI/2011
Por: Marta Soares.

Meu jeito de desejar 'feliz aniversário'

Olá dona Mônica...
Feliz aniversário!

Depois de muitos dias tentando escrever alguma coisa, hoje decidi começar...
São pelo menos 5 anos e meio de convivência, uns 4 destes de amizade. Nossa relação sempre teve altos e baixos, mas nós sabíamos muito bem como fazer para que as coisas ficassem bem. O que houve? Erramos a mão? Esquecemos algum ingrediente da receita? Deixamos passar do ponto? Não sei responder...
Já tentamos nos resolver, mas nada parecer surtir efeito. Não sei o que houve com a nossa amizade. Se fui eu quem mudei, se foi você, se foram as duas...
Sei apenas que passei a me incomodar bastante com algumas coisas, conversas não ditas, disse-me-disse, coisas que foram me deixando confusa e pra não cometer injustiça, achei melhor sair de cena.
Falta você sempre me fez e eu, fiz a você?
Acho até que tentamos mudar as coisas, mas elas ainda sim desandaram...
Guardo comigo tudo o que vivemos: farras, estudos, as dificuldades, as vitórias... Você fez suas escolhas, conquistou novos amigos. Eu fiz as minhas escolhas, conquistei novos amigos. Achei que pudéssemos superar tudo de uma forma que não existissem mais mágoas...
Eu sempre acreditei na mudança das pessoas, que elas pudessem corrigir os seus erros, que alcançassem mais luz e crescimento espiritual... Ainda acredito, por isso estou aqui. 
Acho que neste tempo, nós duas tivemos tempo de sobra pra (re) pensar a nossa amizade.
Desejo muita paz, saúde, amor, felicidade, luz, discernimento e que a alma seja sempre a de uma criança!

Amo-te!
Aproveite, o mundo é seu!