quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hoje é o meu aniversário!



Um ciclo que se fecha ou se inicia? Não sei, ando gritando silêncios que insistem em não calar. Sonhando realidades que não passam de ilusões. Não me defino mais, não me limito a classificações, sou tudo e nada, depende de você.

Sou cheia de duvidas, algumas poucas certezas. Parte de mim é intensidade. A outra é um abismo entre minha intensidade e minha sensibilidade. Entre eu e o mundo. Entre eu e os homens. Eu e Deus...

Questiono meu infinito particular popular e solitário, nele me perco, me acho e volto a me perder, a me encontrar. Parafraseando Clarice: tenho medo dessa desorganização profunda. Mas não me importo! Nesse momento sou só minha. Meus defeitos são fartos e meus.

°ºº°º°º°º°ºº°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°ºº°º°º°º°º°º°º°º°°º°º°º°º°ºº°º°º°º

Presentinho: "Quisera ser eu não dado ao vicio pagão de ser ateu. Rogaria uma prece por ti pra que a tua vida fosse sempre iluminada como és..."

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.