quarta-feira, 13 de maio de 2009

Embarcando para um sonho!



Faltando pouco mais de um ano para a nossa formatura... Pôxa, o tempo passa rápido! Mais uma oportunidade de eternizar um momento, de aproveitar a jovialidade, sagacidade, voracidade e a vontade de aprender e tudo isso JUNTOS!

INTERCOM Nordeste 2009 em Teresina, capital do meu PIAUÍ!

Galera vamos fazer desse INTERCOM, não o melhor das nossas vidas, porque outros virão, mas vamos fazer desse um dos mais importantes e especiais! Desejo que todos aproveitem o que for possível, das oficinas, painéis, debates, palestrantes... Desejo muito aprendizado a todos nós!



Aos que não foram, por um motivo ou outro, outras oportunidades virão, assim como no ano passado não pude ir à São Luis – MA, por causa do trabalho... Bons estudos a nós todos sempre!

Segura Teresina, que a lera de Jornalismo RSA – 6º período, ta chegando!

Jornalismo, minha paixão, meu amor, meu casamento...

Um comentário:

Zé Neto - Picos! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

ei minha leitora!
passei p matar a saudade e me atualizar aki!