terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eu e ...

Esperei a segunda-feira passar, as idéias se encaixarem dentro da cabeça e do coração depois de tanta informação. Aqui estamos nós, então. Preciso ir até onde sou pura. Até onde me sinto segura. Porque eu sou aquela menina metida a valente, sabe, que morre de medo de se perder pelo caminho, mas sempre te acho. Assustada, com medo de voltar da escola sozinha e assim se tornar adulta. Uma adulta que faz pose, e às vezes esquece que um dia foi criança. Com você sou tão criança... Tenho medo de continuar a te querer demais, depois tenho medo de tu não querer mais. Tenho medo da chuva, quando ela cai dos meus olhos. Tenho medo do sol, quando ele queima aqui dentro. Tenho medo do escuro quando ele é sem você. Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama. Gosto da falta, quando ela conduz a você. Ter medo me faz frágil, e eu tenho medo da minha fragilidade sem defesa quando ela aparece pros outros. Tenho medo sim, mas eu não tenho medo de ter medo. Pois minhas idéias são partes de você e outra do meu coração. “...Se você me perguntar se ainda é seu todo o meu amor, eu sei que eu certamente vou dizer que 'sim'...”

Sei que foi apenas mais uma dor, outras já vieram e outras virão. Eu só não me acostumo, acho que é normal não se acostumar. Independente de qualquer coisa, o que ficou é a base, é o alicerce de tudo. “Somos mãos, braços, pés, beijos e abraços, pele, barriga e seus laços, nossos laços”. “Dono da minha cabeça, ele vem como um carnaval... Por isso nunca desapareça, nem me esqueça que eu não te esqueço jamais”.

Acho que estou inteira pra começar esse 2010. Eu te disse que quem se apaixona uma, duas, também se apaixona três vezes. Vamos ver. Só o tempo para mostrar, sem apostas e sem traumas. Nossos laços são fortes. Eu não consigo apagar você da minha vida e onde você estiver sei também que não se esquecerá de mim, afinal o mar é imenso e uma vez do mar, sempre do mar, ta?

Imaginei esse texto de outra forma, mas ele acabou ficando assim, desse jeito, mas também, nem sei se tu vais ler... Vai, eu sei que vai!

Feliz Ano Novo! Desejo sucesso, paz, discernimento, saúde, trabalho, bons estudos, bons amigos... Ah, desejo um infinito de coisas maravilhosas, porque você faz parte do que eu conquistei em 2009 e por mais que diga aos quatro cantos do mundo que eu quero que você fique em 2009, vou levar em 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2022, 2023, 2024... A vida inteira. O jeito, a forma, aí a gente vai saber depois.

Nenhum comentário: