quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

"Palavras e silêncio que jamais se encontrarão..."

Alguém aqui já se sentiu vazio de si e dos outros? To tentando escrever desde cedo, mas falta sempre alguma coisa...

Inconseqüente? Irresponsável? Imatura? Errante? Talvez isso e um pouco mais. "Palavras e silêncio que jamais se encontrarão...".

Sabe, cansei de tanta futilidade, tanta coisa sem nexo, eu não preciso de muita coisa, preciso de mim, me encontrar, entender essa estranha garota perfeita. É tão difícil manter tudo em ordem. Quando você começa a organizar a ‘casa’ e fechar o ‘comercio’ para o balanço, pode perceber que há muito ‘caixa 2’ e que a mobília da sua casa não é como você planejou e sempre acaba ficando cada vez mais difícil [re]colocar tudo no seu lugar. Hoje senti um vazio, vazio cultural, moral, intelectual... Preciso urgentemente de um porto, na vida e na natureza, nada se perde tudo sempre se transforma. Se isso será bom ou ruim, só depende de cada um... E eu não sei se estou transformando o que existe em algo bom.

Brigadeirão se você me perguntasse se eu ainda amo BB eu certamente te diria que sim, mas se você me perguntasse o que eu sinto por ti, eu diria que eu falei “eu te amo” para a pessoa errada... Eu me sinto a pessoa errada, no lugar errado e na hora errada, fazendo ainda tudo errado! Difícil encontrar meu caminho de volta...

Morango com champagne [e Marta] em 2010 [com ou sem Cacau? rs...]!

Nenhum comentário: