quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Seja bem vindo:



Ano chegando ao fim... Que venha, venha, venha, mas venha ‘dicumforça’, esse 2011. Acho que eu nunca desejei tanto que um ano virasse logo e agora, quanto mais perto fica, parece que mais demora. Dá dia 02 de janeiro, mas não dá dia 1º (risos).

Passei uns dias pensando na vida, como é típico dessa época do ano, refleti bastante... Esse 2010 não foi dos mais fáceis, mas certamente foi de muito aprendizado, por isso acredito que daqui pra frente as coisas serão mais equilibradas. Equilíbrio! Essa é a minha busca depois de tantos altos e baixos.

Fui negligente comigo, com minha família, com meus estudos, com meu coração... Mas são as conquistas, o aprendizado, o amor e tudo o que foi bom, que eu levo comigo na minha bagagem. Quanto ao resto... Ah, ninguém precisa de restos pra viver. Fiz uma limpeza na alma, no coração, no quarto, joguei fora tudo que não servia mais, o que não mais me pertencia.

Começo 2011 sem romantizar tanto as coisas. Pés no chão. Cabeça erguida. Coração aberto e bem leve. Como apaixonada que sou por música, escutei esses dias algumas que me pereciam escritas pra mim ou pelo menos direcionadas a mim, me deixa apresentá-las:

“Quando já não tinha espaço pequena, fui onde à vida me cabia apertada. Em um canto qualquer, acomodei minha dança, os meus traços de chuva (...)” - (Quando fui chuva – Maria Gadú)

“O meu desafio é andar sozinho, esperar no tempo os nossos destinos. Não olhar pra trás, esperar a paz (...) - (João de barro – Maria Gadú)

“Na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce (...). A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir. Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo (...).Hoje estou feliz, acordei com o pé direito e vou fazer de novo. Eu vou fazer muito bem feito (...).” – (Dias de luta, dias de glória – Charlie Brown Jr.)

Eu agradeço a Deus por tudo o que ele me reservou. Eu sou a soma das minhas decisões e por isso peço muito discernimento, saúde, pra mim, minha família, meus amigos, pra minha cachorra...

2011 têm tudo pra ser um ano muito importante pra algumas das pessoas que eu amo. Tempo de decisões, escolhas... Que tudo aconteça da melhor forma. Meus amigos, desejo a todos vocês sempre o melhor, sempre! Mãe, pai, Júnior Mariana, Nynna, eu amo vocês. Aos que fui conhecendo recentemente, fica a minha expectativa de que os laços se fortaleçam se assim for melhor pra todos.

Raniel, meu pai, meu filho, meu irmão, meu namorado (pra uns, rsrs...), meu sócio, meu colega de profissão, meu amigo por escolha, por amor, por convicção, a nós muito sucesso com a “Innfinito Assessoria de Comunicação”. Que nosso filho dê bons frutos, que a gente faça a diferença, que possamos vencer fazendo o que amamos, o que estudamos... E que nada no meio deste caminho possa abalar a nossa amizade.

Desejo que nos próximos 12 meses, novinhos, que estão chegando eu, você, todos nós, tenhamos mais paz, mais amor, mais empatia, mais bondade, mais perseverança, discernimento e que tenhamos a capacidade de nos fazer novos, de recomeçar sempre que for preciso.

"No ano novo, bem mais do que nos outros, eu quero me sentir feliz. Uma felicidade que não está condicionada à realização das coisas que, particularmente, anseio para mim. Para a minha história nesse mundo. Para essa personagem que eu visto. Quero, antes de qualquer outra razão, me sentir feliz por encontrar descanso e contentamento no meu coração. Por tocar com o sentimento a preciosidade da vida. Por saber que existem coisas para eu realizar enquanto estou por aqui. Por acreditar que a maior proposta da idéia humana é a felicidade. Não importa quantas nuvens eu possa ter que dissipar no ano que começa: gente, por natureza, é sol, e eu quero viver esse lume." (Ana Jácomo)

P.S.: Nesta madrugada (31/12 – 01/01) o meu coração e meus pensamentos estarão com você, assim como tudo o que eu sou também queria estar...

Feliz 2011 a todos!

*Innfinito Assessoria de Comunicação*


Um comentário:

Nenê Araújo disse...

Feliz 2011 pra vc linda!