quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Já é uma realidade...




Eu queria compartilhar com as pessoas que costumam ler o www.martasoares.blogspot.com a minha satisfação pela realização de um sonho que eu estou vendo virar realidade: Innfinito Assessoria de Comunicação.

Eu preciso agradecer a Deus por permitir que isso esteja acontecendo na minha vida. Acredito que não é à toa que conheci o Raniel e acredito que estamos no caminho certo: trabalho, dedicação, fazendo escolhas corretas... Por isso, Senhor, eu continuo pedindo discernimento!

Segue aí o link da matéria: Picos ganha nova empresa de assessoria de comunicação: http://www.jornalista292.com.br/noticia_detalhe.php?id=5123, publicada pelo amigo e colega de profissão Wallysson Bernardes. Nesta matéria vocês serão apresentados à Innfinito Assessoria, conhecerão seus serviços, sua história, quem a faz e o que ela se propõe a fazer.

Pra vida estar completamente feliz e realizada faltava estar com o coração bem cuidado, mas Deus esta cuidando disso também e providenciando solução pra esta causa. “Eu, eu tenho medo de um dia ninguém me amar como eu amo você...”


(http://ela-aquariana.blogspot.com/2011/01/mas-de-alguma-forma-eu-sempre-sei-por.html - Li isso antes de postar esse texto e aproveito pra indicar...)

Nenhum comentário: