domingo, 23 de janeiro de 2011

Papai do Céu,


“...eu quero pedir que o senhor continue cuidando do meu anjo. A pessoa do sorriso mais lindo que eu conheço. Da covinha do queixo mais fofa do mundo. Que possui o abraço mais acolhedor do universo. Que dorme de um jeito tão lindo quanto uma criança. Que consegue estar/ser presente na minha vida de um jeito que é capaz de mudar o meu dia apenas com um toque no celular... Senhor, que cada dorzinha que meu anjo sinta seja curada por Ti e que nada neste mundo possa tirar o brilho dos olhos desse anjo e que nada diminua a largura do sorriso lindo e apaixonante que esse anjo esboça. Deus, quando esse anjo se sentir sozinho, faz com que ele se lembre das pessoas que sentem amor por ele e que são capazes de qualquer coisa pelo seu bem estar. Se mais alguma coisa eu puder pedir, peço o que todos os dias já esta na minha lista de pedidos: que esse anjo seja imensamente feliz. Na verdade, agradeço bem mais do que peço. Agradeço por estar na vida deste anjo... Faz-me muito bem... Um dia, quem sabe, aceite o meu pedido...”


Nenhum comentário: