domingo, 13 de março de 2011

Enquanto a vida vai e vem:

Sabe quando as coisas te sufocam a um ponto que não parece mais caber na gente? Sinto-me exatamente desta forma... Sufocada! Presa! Angustiada! Coração parece não caber no peito...

Lembro-me de ter me sentido assim poucas vezes! Tudo parece não se encaixar... Logo eu, que sou sempre tão cheia de esperança. Que mesmo aos 47 min do 2º tempo continua acreditando que é possível uma virada... Não sei. Simplesmente não sei onde foi parar esta Marta. Sei que estou me cansando de muita coisa. Principalmente das badalações. Quero o desassossego de um amor sossegado. Deitar no colo e passar o final de semana inteiro vendo filme. Sair com a turma de amigos e tudo ficar bem...

Acho que descobri:
“Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer: - Quero ficar só com você...” – coisas da Legião Urbana.

Eu não sou covarde, mas tenho precisado de coragem pra deixar tudo ir. Coragem pra jogar tudo pro alto. Coragem pra arriscar. Pra me arriscar.
Tenho medo de fazer as escolhas erradas...

Boa noite!

Nenhum comentário: