terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O que é algo justo? Afinal de contas uma mesma historia tem varias vertentes... Só sei que não é justo deixar a felicidade da gente sair pela janela, pela porta, pelo que quer que seja. Não é justo que depois de tanto tempo, quando se encontra a oportunidade, alguém a deixe ir assim...

Ta, eu sou uma teimosa, teimosa e teimosa... Eu te mandei embora, mas cada palavra que eu dizia era gritando p você ficar. E ficar na nossa vida até que tudo fosse vivido até a ultima gota. Eu to perdida, não me envergonho disso. Pareço uma folha seca solta e sem destino. Não, isso nem beira os meus dramas... Isso é desespero, drama não. Tem uma dor aqui no peito que não passa, nada faz passar. Passo o dia dando F5 na pagina do Orkut esperando que você fique online. Quer saber, eu to mesmo sentindo e muito a tua falta... Digam o que quiser, mas ta doendo. Eu me envergonharia era de não estar tentando. De deixar você ir e eu apenas te olhar indo embora... Estou sem um pilar de sustentação, sem alicerce...

Nenhum comentário: