terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eu vou seguir sempre e acredito que sou capaz de levantar uma, duas, três, quatro, cinco, seis... Infinitas vezes mais

Eu sentia que 2010 seria um ano muito decisivo na minha vida, só não sabia que essas decisões seriam tomadas exatamente nos primeiros dias do novo ano... São escolhas, são decisões que não esperam, não sossegam até o apito final. No amor é assim, na vida familiar é assim, na vida profissional é assim. Não é exatamente o futuro, mas é o presente que dá medo. Eu sou hoje resultado das minhas escolhas de ontem e o que será de mim amanhã? O mundo dá um monte de voltas e de tantas fico tonta, zonza, desnorteada, mas isso está nos problemas a serem superados daqui pra frente: autoconfiança! Chega de esperar sempre que uma mão esteja estendida quando eu precisar.

O medo de seguir acabou. Conquistei minha libertação. Estou inteira. 100%. Agora tudo o que eu me propuser a fazer terá 100% de chances de ter sucesso, porque eu estou inteira e fiz o que estava ao meu alcance para que minhas palavras não fossem em vão. Eu vou seguir sempre e acredito que sou capaz de levantar uma, duas, três, quatro, cinco, seis... Infinitas vezes mais.

Nenhum comentário: