segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hoje a saudade ta diferente, mais úmida e intensa [como calor de praia, meio pegajosa, mesmo com vários banhos, você continua no meu corpo

Hoje acordei com uma saudade diferente. Não aquela habitual que pinga todos os dias no meu coração. A saudade de hoje me lembrou que posso me perder de você. Que um dia, posso seguir pela direita, mesmo sabendo que você esta a esquerda, mesmo essa escolha não fazendo sentido.

Dói.

É uma saudade dolorida, que aperta mais o peito que o normal. Não sei se é pela distância, ou pelas coisas que a vida nos faz.

Hoje a saudade dói diferente.


Uma vontade de ficar encolhida no canto, lembrando de cada pedacinho seu, do seu cheiro, suas mãos, seu abraço, seu sorriso [quase] tímido.

Hoje você foi primeiro pensamento do meu dia.
Acordei com seu sorriso me dando bom dia e hoje, eu deixei você me fazer companhia o dia todo...

Hoje a saudade ta diferente, mais úmida e intensa [como calor de praia, meio pegajosa, mesmo com vários banhos, você continua no meu corpo].

Hoje, esse calor me fez companhia e eu não me perdi de você.

Nenhum comentário: