quarta-feira, 26 de maio de 2010

Adeus! =, |



Bom, como esse blog e mais outros três, sempre foram usados pra que eu pudesse abstrair, fugir um pouco da loucura que a vida real, eles carregam muito de mim. Mas chega uma hora onde os ciclos se fecham e para esses meus ‘filhos’, o ciclo está encerrando. Nunca me dei bem com despedidas, adeus e afins, mas é preciso agora resguardar a minha vida.

Versos Simples, Complicadamente Perfeitinha e Nunca Deixe de Sonhar juntamente com o Marta Soares, estiveram ao meu lado nos últimos anos, acho que há pelo menos 2 anos, 2 anos e pouco... Eu usei aqui pra me fazer entender, pra me achar, me perder, me conhecer, conhecer o outro. Eu sou responsável por todas as minhas escolhas. Erros. Acertos. Ônus e bônus.

Escrever sempre me foi um santo remédio, mas hoje é veneno.

Aos que visitam meu blog, aos que gostam, aos que não gostam, mas mesmo assim, passaram aqui, às pessoas citadas em cada texto, subentendidas ou não, ao Zé Neto, que sempre cuidou do layout dos meus filhotes, o meu carinho, amor, respeito, enfim...

Bom, finda-se aqui um período, um ciclo, um momento. Agora é tempo de calar, mas não podia fazer isso sem avisá-los. Quero aproveitar pra ressaltar o meu amor, carinho e respeito a essas pessoas que me fizeram/fazem bem. Quanto a você, que acha que eu sou ‘bipolar’, eu lamento que pense dessa forma. Você vai ver que eu estava certa... Eu desisto de dizer que gosto de você, desisto não porque me faltam forças pra enfrentar a sua teimosia, mas porque amar também é deixar ir. Deixa tudo aqui. Você me conhece... Ou eu achei que conhecesse...



"Eu tentei. Deixei meu coração na tua mão, mas descobri que o nosso amor pra ti foi pura ilusão. É difícil ver o fim, mas tenho que esquecer. Eu vou seguir sozinha tentando não sofrer. Mesmo assim eu vou tentar abrir de novo o coração pro amor e se um dia a gente se encontrar quem sabe seja a nossa vez de amar..."



Nenhum comentário: