quarta-feira, 26 de maio de 2010

A diferença é que eu não tenho medo de me jogar quando eu quero, quando eu sei o que eu quero...

Eu sempre falo tanto sobre a minha pessoa, sempre falo o que eu sinto, dessa vez vou dar espaço para o que dizem.

Segundo meu signo, Touro é:
Resistente
Encanta, mas é agressivo.
Pode parecer enfadonho, mas não é.
Trabalhador duro.
Amável.
Forte, tem resistência.
Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles/delas.
Não procuram atalhos.
Orgulhosos da beleza deles/delas.
Pacientes e seguros.
Fazem grandes amigos e dão bons conselhos.
Bom coração.
Amam profundamente - apaixonados.
Expressam-se emocionalmente.
Propenso a temperamento - acessos de raiva ferozes.
Determinado.
Muito generoso.

Confesso que não sou muito de acreditar nisso, mas abro meus emails do EGO – HOROSCOPO todos os dias, vejo revistas do João Bidú nas bancas, faço simpatia na virada do ano e coisa e tal... Eu disse que não ia falar, mas já estou falando. A verdade é que eu sou um poço de sentimentos. Ora confusos, outras vezes eles são tão simples, visíveis, compreensíveis... Sou uma reticência...

Agora me recordo da pergunta de uma amiga que li antes de deitar essa noite: Do que você é capaz por aquele que você tanto ama? Talvez a gente tenha que mandar o orgulho para as cucuías, mandar a razão pra caixa prego, o medo pra casa da mãe Joana, e os erros... Os erros, bem, os erros só são erros quando a gente pode corrigir.

Nas ultimas semanas tenho tomado posicionamento diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver partindo de mim. Isso também me fez pensar... Do que você é capaz por aquele que você tanto ama? Sempre fui de fazer um ‘esparro pouco pequeno’ diante de situações adversas, talvez porque eu precisasse acreditar no que eu sentia. Antes de tudo, porque eu talvez precisasse acreditar pra sentir.


Quando a gente gosta, basta sentir...
É como alguém que nunca precisou estar perto pra estar do meu lado.
Como aqueles laços firmes...
Mas sem você meu mundo é diferente, minha alegria é triste.

Nenhum comentário: