domingo, 24 de outubro de 2010

Esperamos muito ouvir um EU TE AMO...


ü Alguém já parou pra te escutar, deixou de fazer algo, pra simplesmente ouvir o que você tem a dizer?

ü Já tentaram adivinhar o que você queria?

ü Alguém lhe conhece tanto que lhe causa medo?

ü Você já foi surpreendido (a) com uma atitude que julgava impossível?

ü É sempre lembrado em datas especiais?

ü Recebe sempre no dia do seu aniversario, parabéns de alguém que nunca se esqueceu desse dia?

ü Já deixaram de ir pra um evento pra simplesmente ficar ao seu lado?

ü Quando menos espera alguém surge pra lhe ajudar?

ü Já se sentiu cuidado (a)?

ü Quando esta doente, sente que tem alguém que se preocupa com você?

ü Quando esta dormindo ao lado de uma pessoa, sente esta pessoa lhe aquecendo, lhe cobrindo com um lençol, deixando até mesmo de se cobri pra cobri você?

ü O que sente quando acorda e olha pra o lado e ver alguém que parou sua vida pra ficar do seu lado?

É... Você já ouviu muitas vezes: ‘EU TE AMO... ’

...Mas ele não precisa ser dito com palavras!

Quero agradecer a Otávia por ter encaminhado este texto ao meu e-mail. Li e li novamente pra saber de onde saiu tanta coincidência... Quase pensei que eu havia escrito... Eu tenho sido bem econômica nos 'eu te amo', mas falei em forma de algumas dessas 'pequenas ações'. Moça, moça...

Um comentário:

Anônimo disse...

eu te amo