segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não deixa de sonhar...


Se alguém te encontrar e perguntar por mim,
Pode dizer que eu vim pr
a falar
O que ninguém mais fala,
E não que
r acreditar...

Quando ouvir alguém dizer que já não sonha mais,
É bom saber que é ca
paz de morrer,
Quem nã
o tem esperança,
Que
não faz nada nascer...

Preste atenção,
Não abra mão dos próprios sonhos...
Não t
em perdão,
Não deixe de
sonhar,
Não deixe de sorrir,
Pois não vai encontrar
Quem vá sorrir por ti...


"Quero um mundo com o qual eu possa me emocionar. Quero ter a soberania de uma borboleta almirante e cessar fogo no entrecortar de minhas asas. Quero uma paisagem pela qual valha a pena lutar. Chega de me estraçalhar em guerras para as quais eu nunca tive armas.

A alma sabe quando o corpo tem que parar."

Um comentário:

Anônimo disse...

eu te amo [2]