segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Piauí Fest Music 2010


Oba!
Ah, resolvi passar aqui pra contar minha experiência musical deste último final de semana (8, 9 e 10 de outubro = PiauíFestMusic2010). Realizei alguns sonhos nesses dias. Pude escutar ao vivo, bem de pertinho alguns artistas que eu admiro pra caramba!

A começar pelo Biquíni Cavadão: o Bruno estava perfeito. Cantou as músicas mais gostosas da banda.

“(...)Mas ela diz que apesar de tudo ela tem sonhos. Ela diz que um dia a gente há de ser feliz. Ela diz que apesar de tudo ela tem sonhos. Ela diz que um dia a gente há de ser feliz, se deus quiser(...)”

“(...)Cada dia eu levo um tiro que sai pela culatra. u não sou ministro, eu não sou magnata. Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém, aqui embaixo, as leis são diferentes(...)”


Em seguida o Chiclete com Banana tomou de conta da noite e botou todo mundo pra chicletear! Até porque se você é chicleteiro Deus te abençoa, mas se você não é Deus te perdoa. E a paleta de Bell Marques está em ótimas mãos! rs... Honra!


E eu 'digo que valew'!

No sábado a noite foi [quase toda] dela: Ivete Sangalo! Após quase 2 anos [e eu estava lá também] ela voltou ao Piauí, ainda mais linda, radiante e mãe. Como sempre, ela trouxe energias mega positivas.

Eu e Elidete depois do furacão chamado Ivete! Sentamos no tablado pra respirar... As pernas tremendoOoOo! rs... Foi uma madrugada INCRÍVEL! Por mim, Ivete estaria em THE todos os dias...

Nando Reis! Putz! O cara é muito filho da mãe! Fechou o show da forma mais gostosa possível: “(...) Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino. Viver é uma arte, é um ofício só que precisa cuidado (...)”


Ah, ainda teve Jamil, Monobloco e o forrozinho nosso de cada dia: Aviões, Muído...


Ano que vem o plano é estar na “Cidade Fortal”. \O/


Nenhum comentário: