terça-feira, 2 de novembro de 2010

Você me daria a mão?

(O restante deste texto foi retirado por ser pessoal e intransferível)

(...)

Neste momento eu queria ter um carro. Pegar a estrada sem saber pra onde, escutando música no volume mais alto e com os vidros da janela abertos pra sentir o vento bater no rosto. Como eu não tenho carro: escrevo...

Quando as coisas não cabem mais no coração, elas escorrem pelos olhos...

"É quase impossível evitar excesso de amor que o bobo provoca.
É que só o bobo é capaz de excesso de amor.
E só o amor faz o bobo."

(Clarice Lispector)

“Todos estes versos soltos dispersos no meu novo universo serão palavras do coração...”

Você me daria a mão?


3 comentários:

monica disse...

De fato algumas coisas se perdem mesmo de nós. Simples assim. E tão natural quanto o orvalho de cada manhã.
A vida ensina amiga,ah como ensina mesmo que pra isso tenha que ser dolorido!

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта martasoares.blogspot.com

Anônimo disse...

antigamente eu daria