segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu, ré confessa...


Amputei a pata de um pingüim de pelúcia e derramei todas as bolinhas minúsculas de isopor que estavam dentro dele! Isto não faz de mim uma pessoa ruim, faz? O que pode caracterizar alguém como uma pessoa ruim? ‘Amputar’ a pata de um pingüim de pelúcia e derramar todas as bolinhas de isopor como quem quer se livrar, na verdade, de uma coisa que esta mais dentro de si do que do pingüim pode até ser uma destas coisas... E a culpa realmente é toda minha.

A minha culpa eu não retido. Assino todos os atestados de culpa. Certas coisas acontecem pra que a gente lembre que é fraco e que às vezes é melhor deixar ir embora de uma vez ao invés de ‘usar tanta educação pra destilar terceiras intenções... ’

“Pra que mentir? Fingir que perdoou? Tentar ficar amigos sem rancor... A emoção [agora] acabou!

Mesmo que você não se importe, deixo aqui o meu sincero pedido de desculpas...

Nenhum comentário: