quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TCCendo... MONOgrafando...

Eita! Olha o momento chegando...

Nesta quinta (09) vou defender minha monografia. Não posso esconder a ansiedade! Na próxima semana tem formatura, aula da saudade, culto, missa... Eu havia feito um milhão de planos pra quando esse dia chegasse.

Estou na torcida pela minha apresentação e ainda pelos meninos: Paulo Roberto e Jane Karla, que fizeram um documentário e meu painho, meu amigo, meu irmão, o homem com que eu certamente casaria: Raniel.

Quero aqui deixar o meu desejo de sucesso a nós! Amanha será sem duvidas um grande dia. Muita gente torcendo pra que tudo dê certo. Em breve conto as outras novidades... Innfinito Assessoria de Comunicação!

Falo sobre os anos de faculdade em outra oportunidade pra não tirar o brilho de cada um desses momentos.

Preciso agradecer ao Professor Jota Pereira, meu orientador. Ele que não deixou de acreditar em mim um instante se quer. Suas observações foram muito importantes, professor.

Ruthy Costa... Amiga, colega de profissão, educadora ambiental e uma pessoa extremamente generosa! Foi minha bússola nos momentos mais difíceis da produção do meu TCC. Eu vou ser sempre grata ao que fizestes por mim.

Professora Sônia Mariah! Talvez meu agradecimento maior tenha que ser direcionado a ela.

Nossa! O meu carinho, minha gratidão, meus sorrisos de logo mais e minha futura tranquilidade... Isso tudo e muito mais eu tenho que agradecer a um monte de gente que eu amo e que esteve ao meu lado o tempo todo, passando energia boa, incentivando...

Nenhum comentário: