quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu só preciso me sentir segura!

Não me deixa insegura... Por favor, é a única coisa que peço, que humildemente peço. Talvez eu nunca tenha estado tão em paz comigo mesma, tão consciente do meu papel no mundo, tão em paz com quem está ao meu lado. A gente precisa acreditar que pode ser feliz, ser muito mais feliz a cada novo dia, cada vez mais... Eu só preciso me sentir segura!

“...Às vezes eu massacro qualquer um com minhas indelicadas e inapropriadas palavras. Eu nunca soube usá-las. É tão mais fácil quando os seus pés procuram os meus... Quando suas mãos procuram meu corpo, deslizam por entre minhas pernas e seus lábios encostam nos meus, em qualquer um.

Ninguém nunca me viu além das cicatrizes... Antes de você. E então eu me entrego à todo seu amor. E me sinto segura. Me sinto inteira. Me sinto amada. E não há palavras que explique isso. E embora eu tenha aprendido dizer algumas coisas... O principal fica sempre protegido. 

Quero dizer que gostaria que minhas palavras fossem ignoradas e consideradas apenas o que há por trás delas, porque há muito mais do que eu consiga explicar. Está entre parênteses ou dentro do peito. Talvez no espaço dos nossos abraços (E claro, no meu olhar, que você aprendeu a compreender...)”.

Nenhum comentário: