segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Desejos... Hoje tenho um!

Não sei se pelo fato da banda “Desejo de Menina” tocar logo mais a noite aqui em Picos mexeu com o menino @zenetopi, mas ele me fez uma pergunta que eu gostaria de partilhar: qual o seu DESEJO hoje?

O engraçado é que quando fui dormir essa madrugada, essa pergunta já estava me acompanhando.

Eu queria muito, não só hoje, poder deixar uma pessoa muito feliz. Certamente quando esse texto for lido, aquele sorrisinho de canto vai brotar como quem pensa: ela já está caidinha de novo.

Só que eu não me importo. Foi por pensar demais nas conseqüências de certas cosias que eu perdi o fio da meada e quase perdi o jeito de escutar minha intuição...

Hoje eu queria deixar a sua vida mais feliz, mas infelizmente o que você deseja está acima das minhas possibilidades e das de qualquer outra pessoa. Mas eu queria te fazer bem feliz! De algum jeito, eu queria/quero muito isso.

Se hoje eu pudesse ter um desejo realizadoO, certamente pediria esse: pra te fazer feliz, pra você se permitir viver apesar de... Apesar de sentir muita falta dele.

No momento em que escrevia isso, me aparece esta atualização do CFA no Twitter: “(...) não suportamos mesmo aquilo ou aqueles que poderiam nos tornar mais felizes e menos sós? Não, não suportamos essa doçura.”

E aí eu volto a me sentir impedida de tentar... Mas sim, se eu pudesse hoje ter um desejo realizado, eu pediria isso pra você. Peço desculpas se não fui tão egoísta quanto imaginavam... Eu não tinha como pedir uma coisa pra mim sem que eu incluísse um pedido desses pra ti.

E pra tentar deixar a moça melhor, eu não queria estar em Picos hoje. Pra deixar essa moça feliz ou pelo menos pra tentar... Eu queria estar lá e ver ele voltar.

‘E por mais que você se mexa e o lençol seja pequeno, eu vou te cobrir 09876543456789987654323456789876543³³³³³ vezes...’

Nenhum comentário: